RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROJECTO DISTINGUIDO
Rádio Cova da Beira
O projecto “MUV Fundão” venceu o prémio cidadania Global Media Awards by PRIO, que distinguiu os melhores na mobilidade inteligente. A cerimónia de entrega de prémios decorreu numa unidade hoteleira em Lisboa.
Por Nuno Miguel em 26 de Feb de 2020
O “MUV Fundão” é uma iniciativa desenvolvida pela “Bag Innovation” e pelo município foi distinguido na categoria cidades, cidadania, empresas e organizações, tendo sido destacada a criação das oficinas colaborativas “soluções de mobilidade à medida do cidadão”. Estas oficinas juntaram cidadãos, responsáveis por políticas públicas e técnicos de implementação das estratégias de mobilidade urbana para refletirem, em conjunto, sobre os desafios e soluções para a mobilidade no Fundão.
Os prémios são uma iniciativa do “Global Media Group/Motor 24” em parceria com a “Prio” e pretendem “dar a conhecer projectos, iniciativas e produtos que mais têm contribuído para a descarbonização da sociedade” refere a autarquia fundanense em comunicado.
A concurso estiveram 60 entidades tendo o júri, presidido por Robert Stussi e constituído por jornalistas, académicos, especialistas em mobilidade e transportes e representantes de empresas e associações, atribuído sete prémios e seis menções honrosas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados