RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA ESTA NOITE
Rádio Cova da Beira
Vencer, vencer, e vencer. Esta é a palavra de ordem da AD Fundão para o dia de hoje. Independentemente da frustração que existe actualmente na equipa técnica, jogadores, e direcção, pela época menos positiva realizada até ao momento, há, no entanto, ainda um objectivo por alcançar: estar no play-off do campeonato nacional da 1ª divisão.
Por Miguel Malaca em 21 de Feb de 2020

Quando faltam nove jornadas para o final da fase regular da prova, e com dois objectivos de temporada falhados (Taça da Liga e Taça de Portugal), a AD Fundão recebe esta noite um adversário directo na luta pelos oito primeiros lugares da tabela classificativa.

O adjunto Nuno Couto, explica porque só a vitória interessa aos beirões.

" Não podemos esconder a cabeça debaixo da areia. Falhámos dois dos objectivos de época, não estivemos na final 8 da Taça da Liga, nem vamos estar na final 8 da Taça de Portugal. Portanto agora só interessa alcançar um dos oito primeiros lugares da tabela e garantir a presença no play-off, que é, o lugar onde a AD Fundão merece estar sempre. Queremos até final desta fase jogar bem, e continuar a dignificar o clube, a cidade e a região. Se mantermos a qualidade e intensidade de jogo que apresentámos frente ao Sporting, estamos mais perto de vencer, e é o queremos fazer este sábado. Só interessa ganhar e com o apoio dos nossos adeptos". Refere o treinador à RCB.

O jogo da jornada 18 da Liga Placard, AD Fundão – Eléctrico Ponte de Sor, disputa-se hoje às 20h30, no pavilhão municipal do Fundão, com relato na RCB.

A arbitragem estará a cargo de Sérgio Carvalho (Setúbal) e Ruben Guerreiro (Algarve). 

Na 1ª volta, os fundanenses perderam na cidade alentejana por 3-1.

 

 

# Notícia alterada 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados