RCB/TuneIn
Sexta, 03 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO: PAULO NOBRE RECONHECE ÉPOCA PERDIDA
Rádio Cova da Beira
Quando faltam ainda 9 jornadas para terminar a fase regular da Liga Placard, o director desportivo da AD Fundão reconhece à RCB, que a época está perdida. Paulo Nobre refere que " independentemente do lugar que venhamos ocupar no final da temporada, e com o objectivo de estar no play-off, para mim, a época está perdida. Assumo a minha cota parte de responsabilidade nesse sentido". Diz.
Por Miguel Malaca em 18 de Feb de 2020

O dirigente fundanense acrescenta que " dois dos objectivos de época não foram atingidos, final a oito da Taça da Liga e Taça de Portugal, daí que, a época não está a ser nada positiva. Resta-nos apenas o campeonato da 1ª divisão, e quero acreditar que é possível ainda atingir o play-off. Peço desde já o apoio dos adeptos e sócios até final, e em particular para esta sexta-feira à noite em casa, tendo em vista o jogo frente ao Eléctrico de Ponte de Sôr, onde só a vitória interessa. Eu acredito que é possível estarmos no play-off, pois temos equipa para lá estar, temos qualidade, e é, onde queremos e merecemos estar". Conclui Paulo Nobre à RCB.

O jogo da jornada 18 do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, AD Fundão - Eléctrico de Ponte Sôr, realiza-se esta sexta-feira(dia 21), às 20h30, no pavilhão municipal "Francisco José Tavares", com relato na RCB.

Na 1ª volta, os beirões perderam por 3-1.

Na AD Fundão, António Hirata já é opção, enquanto Sabry e David Gomes estão castigados. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados