RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ SOLIDÁRIO COM MAREGA
Rádio Cova da Beira
Após os tristes acontecimentos verificados no passado domingo em Guimarães, com os insultos racistas de alguns adeptos para com Marega, jogador do FC Porto, a direcção do Sporting da Covilhã, também não ficou indiferente, e através de um comunicado vem repudiar o sucedido. " O futebol não é isto. O futebol não tem cor, forma ou enfeite, é acima de tudo um sentimento". Pode ler-se.
Por Miguel Malaca em 17 de Feb de 2020

A missiva acrescenta que " O Sporting Clube da Covilhã, estará sempre ao lado de todo e qualquer atleta, toda e qualquer instituição, que eleve e defenda os valores com que temos elevado os 97 anos de história deste clube. Hoje e sempre, sonharemos a preto e branco. Hoje e sempre, o Sporting Clube da Covilhã terá duas cores e uma mesma paixão”, conclui o comunicado do clube. 

Entretanto, dentro das 4 linhas, a equipa liderada por Daúto Faquirá regressa esta terça-feira ao trabalho.

Os serranos vêm de duas derrotas seguidas, e começam a preparar a deslocação a Matosinhos no próximo sábado de manhã às 11 horas para defrontar o Leixões, com relato na RCB.

Também o Benfica e Castelo Branco, na sua página de Facebook, refere que " repudiamos veementemente todas e qualquer atitudes racistas ou xenófobas! O desporto não tem que ter estes comportamentos". Lê-se.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados