RCB/TuneIn
Segunda, 30 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CGTP: CONGRESSO REÚNE ESTE FIM DE SEMANA
Rádio Cova da Beira
O distrito de Castelo Branco vai estar presente com 15 delegados e 80 convidados, em representação de diversos sectores de actividade da administração pública e do privado no 14º congresso da CGTP que vai decorrer no Seixal nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro.
Por Nuno Miguel em 12 de Feb de 2020
Em comunicado, a união de sindicatos de Castelo Branco afirma que “esta participação é bem demonstrativa do enraizamento dos sindicatos da CGTP-IN nas empresas e locais de trabalho do distrito” sublinhando que “a preparação e dinamização deste congresso envolveu o conjunto dos quadros sindicais do distrito que, nos seus sindicatos e em debates específicos, analisaram e deram contributos para o programa de acção que vai ser analisado e votado”.
A união de sindicatos de Castelo Branco acrescenta que “neste congresso a última geração do 25 de Abril de 1974 vai sair dos órgãos dirigentes da CGTP. No entanto, a forma como decorreu a discussão interna sobre substituições e as necessárias transições dá a garantia de que ela vai continuar a ser uma organização sindical democrática, unitária e independente. Os trabalhadores vão continuar a poder confiar no trabalho da sua central sindical”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados