RCB/TuneIn
Sexta, 03 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
OBRA A CONCURSO
Rádio Cova da Beira
Está lançado o concurso para as obras de requalificação do cine teatro Gardunha. O anúncio foi publicado em Diário da República no passado dia cinco de Fevereiro. A obra representa um investimento na ordem dos três milhões e 940 mil euros, sendo uma das intervenções previstas no âmbito do plano estratégico de desenvolvimento urbano do Fundão.
Por Nuno Miguel em 11 de Feb de 2020
A obra vai ser comparticipada em 85 por cento por fundos comunitários. O projecto, que esteve em discussão pública, prevê, entre balcão e plateia, 510 lugares sentados mas é possível acolher na plateia cerca de 1.200 lugares de pé.
O prazo para a execução do contrato é de 540 dias, devendo as propostas ser apresentadas até ao próximo mês de Março. Todos os concorrentes são obrigados a manter a sua proposta nos 66 dias seguintes à sua apresentação. O fornecimento das peças do concurso, a solicitação dos pedidos de participação e também a apresentação das propostas deve ser feita na plataforma electrónica utilizada pela entidade adjudicante que é o município do Fundão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados