RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO PRESUMÍVEL AUTOR DE FURTOS NO FUNDÃO (ACTUALIZADA)
Rádio Cova da Beira
A GNR do Fundão deteve esta segunda-feira um homem, de 27 anos, suspeito de ser um dos presumíveis autores de 12 furtos que ocorreram em vários estabelecimentos comerciais do Fundão nas últimas semanas.
Por Paula Brito em 10 de Feb de 2020

A detenção foi feita na sequência de cinco mandados de busca, (Fundão e Tortosendo) dos quais, um a residência, dois em garagem e outros dois em veículo, que permitiram a recuperação de algum do material furtados, nomeadamente, uma televisão Samsung, um portátil e diverso material audiovisual.

Foram ainda apreendidas 130 doses de MDMA, duas de canábis e a viatura que a GNR suspeita ter sido utilizada durante os furtos, conforme confirmou à RCB o comandante do destacamento da GNR do Fundão.

Em comunicado, o comando distrital do destacamento da GNR refere que, "os militares apuraram que o suspeito recorria ao arrombamento para se introduzir nos edifícios, preferencialmente durante o período noturno, com o intuito de subtrair o máximo de material possível, para poder vendê-lo, e assim, obter lucro monetário." 

O indivíduo, residente no Fundão, continua detido e será presente amanhã, no tribunal, para primeiro interrogatório judicial.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados