RCB/TuneIn
Segunda, 30 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
READINESS IT RECRUTA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Readiness IT, empresa tecnológica de capital nacional, com polo na Moagem, está a planear contratar 50 novos colaboradores para integrarem o departamento de Outsystems no Fundão. A Readiness IT acaba de celebrar uma parceria com a também empresa portuguesa Outsystems, que lhe permitirá explorar novas áreas de negócio e chegar ao objetivo de faturação de 50.000.000€ até 2022.
Por Paula Brito em 04 de Feb de 2020

A Readiness IT irá também marcar presença na Mobile World Congress (MWC) 2020, a maior feira de telecomunicações do mundo, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona.

O certame reúne alguns dos principais representantes de operadoras móveis, fabricantes, fornecedores, e produtores de conteúdos.

Adérito Ferreira, CEO da Readiness IT, refere que “a presença da Readiness IT neste evento internacional permite cimentar a sua posição como uma das maiores referências nacionais e internacionais a trabalhar na transformação digital e experiência digital para empresas TELCO.” E acrescenta, que “o polo que temos a funcionar no Fundão é um dos principais impulsionadores deste sucesso e que nos permite formar colaboradores dedicados e talentosos.”  

A empresa, que desenvolve soluções para operadores internacionais e exporta mais de 95% dos seus serviços, irá demonstrar na MWC 20 algumas das soluções que tem desenvolvido e implementado.

“As nossas soluções estão a impactar mais de 50 milhões de utilizadores em todo o mundo. As soluções que desenvolvemos estão a funcionar em clientes como a Entel no Chile e no Peru, a Claro na Colômbia, na Spark na Nova Zelândia, e em muitos outros países e clientes”. 

A empresa terá o seu stand no pavilhão sete, onde serão feitas demonstrações ao vivo de algumas soluções inovadoras que ainda não foram comunicadas ao mercado.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados