RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: DAÚTO FAQUIRÁ ESPERA "MUITA CRIATIVIDADE" DOS REFORÇOS
Rádio Cova da Beira
Neste último dia de abertura do mercado de inverno, o treinador do Sporting da Covilhã, em declarações à Agência Lusa, refere que " espero que os dois reforços que chegaram tragam alguma criatividade ao plantel, até porque vêm aumentar as soluções e o equilíbrio do grupo, numa altura em que provavelmente também não chegará mais nenhum jogador no mercado de inverno".
Por Miguel Malaca em 31 de Jan de 2020

Daúto Faquirá acrescenta que " com a vinda do Rodrigo e do Gui, que já cá tinha estado e conhecia os cantos à casa, vamos à procura de enriquecer o plantel, de ter mais opções, que, aqui e acolá, achávamos que nos faltavam, de termos mais soluções e estarmos mais equilibrados, para além de estarmos também a apostar no ganês Inusah Adam da equipa B, que treina connosco, e que pode ser útil ao clube". Afirma.

 

Recorde-se que o jovem ala de 19 anos estreou-se no passado domingo frente ao FC Porto B.

 

Sobre os reforços de inverno, o timoneiro do Sp. Covilhã diz que, o extremo ex- Cova da Piedade " o Rodrigo Martins pode, e espero bem que sim, trazer imprevisibilidade no último terço do campo. Quanto ao Inters Gui, conhecia-o vagamente, mas veio melhor jogador do que aquele que saiu. Estará aqui para ajudar", conclui Daúto Faquirá.

 

O costa-marfinense, tem 26 anos, chega da Geórgia (FC Saburtalo), e esteve ao serviço dos serranos, entre 2010 e 2014.

 

Entretanto os "Leões da Serra", continuam a preparar  a recepção à UD Oliveirense, a contar para a jornada 19 da II Liga.

 

O jogo realiza-se na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 19h45, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.

 

Sérgio Guelho da AF Guarda, é o árbitro da partida.

 

Daniel Martins, por lesão, e Silva, libertado pela equipa técnica para estar junto da família a recuperar do problema de saúde que surgiu em dezembro passado, são baixas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados