RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ARNALDO BRAZ REELEITO
Rádio Cova da Beira
O presidente da concelhia do PS de Castelo Branco foi reconduzido no cargo no acto eleitoral que decorreu esta noite. A lista encabeçada por Arnaldo Braz recolheu o voto de 314 militantes, contra os 93 votos da lista encabeçada por Fernando Raposo.
Por Nuno Miguel em 31 de Jan de 2020

Num universo de 412 militantes que exerceram o seu direito de voto, a lista encabeçada por Arnaldo Bráz foi a mais votada, registando-se ainda um voto em branco e um voto nulo. Com os 314 votos a lista do reeleito presidente da comissão política elege 30 elementos para o órgão enquanto que a lista encabeçada por Fernando Raposo elege nove elementos.Recorde-se que a concelhia de Castelo Branco foi a única no distrito onde se apresentaram duas listas a sufrágio nas eleições para as concelhias que decorreram esta sexta-feira. 

Nas três concelhias da Cova da Beira apenas uma lista se apresentou a sufrágio. No Fundão, Carlos Morgadinho foi eleito para a liderança da concelhia. Na Covilhã, Vítor Pereira foi reeleito no cargo, em Belmonte António Dias Rocha é o novo presidente da comissão política e em Penamacor António Beites assume a liderança da concelhia socialista. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados