RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHA DISTINGUE FRANCISCO FARROPAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Idanha-a-Nova aprovou por unanimidade a atribuição de um voto de louvor ao atleta idanhense Francisco Farropas, por ter conquistado, no início deste mês, o título de campeão nacional de estrada.
Por Nuno Miguel em 29 de Jan de 2020
Nesta competição organizada pela federação portuguesa de atletismo, que teve lugar no Jamor, Francisco Farropas conseguiu, aos 73 anos, chegar ao lugar mais alto do pódio em representação do clube união Idanhense
Em comunicado, a autarquia refere que a atribuição deste voto de louvor visa “reconhecer este ponto alto na carreira de atleta de Francisco Farropas, que exalta publicamente o seu imenso talento, dedicação e amor ao desporto. Com a vitória na categoria de veteranos de mais de 70 anos, Francisco Farropas “prova ainda que o desporto e a vontade de superação não conhecem idade”.
O município acrescente ainda que a atribuição deste voto pretende também destacar "o excelente trabalho realizado pela secção de atletismo do clube união Idanhense, dos escalões mais jovens aos veteranos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados