RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESCUDERIA DEFINE PROVAS PARA 2020
Rádio Cova da Beira
A realização da baja TT do Pinhal, entre os dias 27 e 29 de Março, que vai passar pelos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Ródão é a primeira prova que vai ser organizada este ano pela escuderia em Castelo Branco. Em 2020 a instituição vai estar envolvida na organização de nove competições.
Por Nuno Miguel em 27 de Jan de 2020
Para 18 e 19 de Abril está agendada a organização do ralicross de Castelo Branco, que vai ter lugar no parque de desportos motorizados daquela cidade. Em 25 de Abril vai ser organizada uma prova de perícia no Fundão. Já nos dias 9 e 10 de Maio a escuderia albicastrense vai assumir a responsabilidade de organizar o rali de Tábua e Oliveira do Hospital.
No dia 14 de Junho, o desporto motorizado regressa a Castelo Branco com mais uma prova de perícia a que se vai seguir, de três a cinco de Julho, o rali de Castelo Branco.
Já entre os dias 11 e 13 de Setembro a escuderia vai organizar mais uma edição da baja TT de Idanha-a-Nova, a 17 e 18 de Outubro a taça “ralicross”, terminando as actividades a sete e oito de Novembro com o “Enduro Sprint” de Castelo Branco.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados