RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AJIDANHA DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA 2020
Rádio Cova da Beira
O grupo de teatro da associação de juventude de Idanha-a-Nova já definiu o seu plano de actividades para este ano. Em 2020 a companhia vai reforçar a aposta na internacionalização, estando prevista a apresentação de trabalhos em países de três continentes.
Por Nuno Miguel em 27 de Jan de 2020

Outras da categoria:

Já no início de Março o grupo vai apresentar a produção "À deriva" em Cuba, espectáculo seleccionado para 31ª edição do festival Olga Alonso. Um certame com uma vertente multicultural, que não só contempla o teatro, mas também o cinema, música e outras manifestações artísticas. No final desse mês a Ajidanha vai estar na Túnisia onde apresenta o trabalho “Opus” na 19.ª edição do festival "24 heures du théâtre" que decorre na localidade de Le Kef.
No final de Abril, a Ajidanha vai estar em França, para apresentar a produção “O anexo”, integrado nos 50 anos de uma associação de emigrantes portugueses na localidade de Cambrai. Já em Maio o espectáculo “A refeição” vai ser exibido no âmbito do festival de teatro “Amafest” que decorre na cidade alemã de Estugarda.  Para além destas apresentações internacionais, a Ajidanha continua com a circulação dos seus espectáculos em território português e com agendamentos para o primeiro trimestre em Condeixa-a-Nova, Benedita, Alcobaça e Pampilhosa da Serra.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados