RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ DESEJA CONTINUAR A PONTUAR
Rádio Cova da Beira
Há quatro jogos consecutivos sem perder no campeonato, o treinador do Sp. Covilhã pretende iniciar este fim de semana, a segunda volta da LigaPro com uma vitória. O adversário tem muita qualidade, mas, Daúto Faquirá, à RCB refere que "o objectivo passar por continuar a querer vencer todos os jogos e olhar para cima na tabela classificativa. Vai ser jogo a jogo" Afirma.
Por Miguel Malaca em 25 de Jan de 2020

Com duas vitórias e dois empates alcançados, desde que está na Covilhã, Daúto Faquirá acrescenta que "é sempre melhor olhar para cima do que para baixo da tabela. A equipa está a jogar bem, está motivada, e o grupo de trabalho é muito coeso, unido e profissional. Quanto a outros objectivos de época, bem, primeiro está a permanência, depois, e de acordo com a pontuação lá mais para a frente, logo se verá, se os objectivos se poderão alterar ou não. Vamos ver". Conclui o técnico serrano.

O jogo FC Porto B – Sp. Covilhã da jornada 18 da II Liga, realiza-se este domingo às 15 horas, em Vila Nova de Gaia (Estádio Dr. Jorge Sampaio), com relato na RCB.

André Castro (AF Aveiro) é o árbitro. 

Na 1ª volta, recorde-se, os serranos venceram no Santos Pinto, por 2-0.

Kukula(lesão), Daniel Martins(lesão), e Silva(não treina devido a problemas cardíacos), ficam de fora. 

 

 

# Notícia alterada. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados