RCB/TuneIn
Domingo, 07 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS: COMISSÃO NACIONAL REUNIU NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A apresentação e discussão do plano de actividades da juventude socialista para este ano e a análise das propostas das propostas da JS para o orçamento de estado de 2020 foram dois dos pontos que estiveram em análise neste encontro que, de acordo com o presidente da federação distrital da JS “o distrito não acolhia há mais de uma década”.
Por Nuno Miguel em 23 de Jan de 2020

Outras da categoria:

Tiago Soares Monteiro afirma que “é muito importante que a juventude socialista ouse fazer política fora do núcleo cosmopolita onde está sediada, indo ao encontro da promoção do território. Que a JS jamais se acomode julgando que a sua massa crítica se esgota num sítio apenas. Não há organização de juventude que tenha a implantação territorial da JS, façamo-nos valer por isso na nossa acção política, nas nossas convicções e na forma como, nos órgãos para os quais fomos legitimamente eleitos, erguemos a nossa voz.”
A Juventude Socialista está atualmente representada na Assembleia da República por sete deputados, entre os quais a secretária-geral Maria Begonha, e eleitos pelos distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Porto e Setúbal, e pela região autónoma da Madeira.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados