RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS: COMISSÃO NACIONAL REUNIU NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A apresentação e discussão do plano de actividades da juventude socialista para este ano e a análise das propostas das propostas da JS para o orçamento de estado de 2020 foram dois dos pontos que estiveram em análise neste encontro que, de acordo com o presidente da federação distrital da JS “o distrito não acolhia há mais de uma década”.
Por Nuno Miguel em 23 de Jan de 2020
Tiago Soares Monteiro afirma que “é muito importante que a juventude socialista ouse fazer política fora do núcleo cosmopolita onde está sediada, indo ao encontro da promoção do território. Que a JS jamais se acomode julgando que a sua massa crítica se esgota num sítio apenas. Não há organização de juventude que tenha a implantação territorial da JS, façamo-nos valer por isso na nossa acção política, nas nossas convicções e na forma como, nos órgãos para os quais fomos legitimamente eleitos, erguemos a nossa voz.”
A Juventude Socialista está atualmente representada na Assembleia da República por sete deputados, entre os quais a secretária-geral Maria Begonha, e eleitos pelos distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Porto e Setúbal, e pela região autónoma da Madeira.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados