RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ISABEL DAMASCENO PRESIDE À CCDRC
Rádio Cova da Beira
A antiga presidente da câmara municipal de Leiria é a nova presidente da comissão de coordenação e desenvolvimento da região centro em regime de substituição. O despacho de nomeação foi publicado ontem em Diário da República.
Por Nuno Miguel em 22 de Jan de 2020
De acordo com o despacho “a designação dos cargos de direcção superior de primeiro grau é precedida de procedimento concursal, até à designação do titular do cargo”. No entanto a legislação prevê a possibilidade de os cargos dirigentes “poderem ser exercidos em regime de substituição em caso de vacatura do lugar pelo período de noventa dias ou até à designação de novo titular por ser necessário e urgente assegurar o normal funcionamento do serviço”.
Isabel Damasceno foi presidente da câmara municipal de Leiria entre 1998 e 2009, exercendo desde Fevereiro de 2010 o lugar de vogal executiva do programa operacional regional do centro. A nomeação é justificada pela ministra da coesão territorial, Ana Abrunhosa, que ocupava anteriormente o cargo pela "reconhecida aptidão, competência técnica e experiência e formação profissional” da antiga autarca.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados