RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: CT FUNDÃO COM PÓDIOS EM PORTALEGRE
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de preparar a nova temporada de Triatlo, sete atletas do Clube de Triatlo do Fundão participaram no passado domingo em Fortios(Portalegre), na 3ª etapa do Circuito de BTT "Pedalar em Portalegre". A prova foi organizada pela Penhas BTTeam/ForviJovem. Os betetistas fundanenses, Maria Gonçalves e António Catarino, venceram ambos, os respectivos escalões.
Por Miguel Malaca em 22 de Jan de 2020

Ema Catarino, Inês Mesquita, Manuel Dias, Afonso Gonçalves, e Luís Gonçalves, também marcaram presença na competição.

Entretanto, este fim de semana, o Clube de Triatlo do Fundão comemorou 10 anos de vida.

O aniversário fez-se com a realização de um jantar convívio, que contou com a presença de atletas, familiares e amigos.

A melhor prenda recebida no repasto, e divulgada à RCB pelo presidente da direcção, foi de que " ficou expressa a energia para continuar este trabalho, em particular a determinação em prosseguir com a escola de formação, em criar estilos de vida saudáveis nas crianças e jovens e projectar esta região, através da prática das modalidades associadas ao triatlo", disse Rogério Pires.

No evento foi ainda homenageado o atleta, treinador, dirigente e co-fundador do clube, António Catarino.

"Pela sua dedicação e entrega ao clube nestes 10 anos, e pelo seu contributo na formação de triatletas, merece inteiramente esta homenagem, pois é justa", acrescentou ainda à RCB, o dirigente do CTF.

Rogério Pires concluiu dizendo que " quero também reconhecer, em nome do CT Fundão, a importância de todos os atletas, familiares, amigos, patrocinadores, e instituições, nomeadamente a Câmara Municipal do Fundão, o apoio dado ao longo destes anos, que permitiram a sua existência, e a criação de uma Escola de Formação Desportiva no Fundão, ajudando a criar condições privilegiadas para o treino e prática da modalidade e representar as cores da cidade na região e país, e dedicar-lhes por isso, um especial agradecimento e carinho".

Recorde-se que a primeira prova onde participou o Clube de Triatlo do Fundão, foi no Duatlo das Lezírias, em fevereiro de 2010, um ano depois da sua fundação. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados