RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
VENCEDORES DO CONCURSO DE PRESÉPIOS NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Centro Social e Paroquial de Santo Estêvão (Póvoa de Atalaia) e o Grupo de Jovens “Sol Maior” (Silvares) vencem o XVIº Concurso de Presépios, no Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Jan de 2020

Outras da categoria:

A iniciativa realizada no âmbito do “Natal Fundão 2019” pela Câmara Municipal do Fundão teve como objectivo promover a manifestação artística e a criatividade, ao mesmo tempo que preserva a tradição secular da criação de presépios.

 


O Grupo de Jovens “Sol Maior” e o Centro Paroquial de Santo Estêvão de Póvoa de Atalaia são os vencedores do XVI Concurso de Presépios, na categoria de presépios com mais de 50 centímetros e no grupo de presépios com menos de 50 centímetros respectivamente.

 


Na classe de presépios com mais de 50 centímetros, classificaram-se ainda o Grupo de Bombos de Alcongosta em segundo lugar e o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Valverde em terceiro lugar. No grupo de presépios com menos de 50 centímetros, em segundo lugar ficou Marta Leitão e na terceira posição ficou Madalena Novo.


Na categoria inovação foi entregue o prémio ao presépio de Pedro Fazendeiro. O Presépio ao Vivo do Agrupamento 120 de Escuteiros - Fundão foi distinguido na categoria Presépio ao Vivo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados