RCB/TuneIn
Sexta, 18 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CCD BOIDOBRA COM FORMAÇÃO EM 2020-21
Rádio Cova da Beira
Esta é, pelo menos, a pretensão do actual presidente da direcção António Freitas. O desejo, aliado a um sintético no campo de futebol, foi transmitido em agosto passado à RCB, reafirmado este fim de semana aquando das comemorações do 52º aniversário, em entrevista à Rádio Cova da Beira. Em ano eleitoral, a RCB sabe que o líder do clube do concelho da Covilhã ainda não decidiu a sua continuidade.
Por Miguel Malaca em 21 de Jan de 2020

"Ainda não decidi se serei candidato ou não. A minha equipa está no entanto a trabalhar para que o clube não cai no vazio directivo. O balanço destes dois anos de mandato é muito positivo. Trabalhámos muito, mas também não conseguimos realizar todas as actividades previstas. De qualquer maneira, vamos ainda, primeiro realizar a assembleia geral de contas, em fevereiro/março, e só depois avançaremos para as eleições. Espero também que apareçam candidatos.  Em termos de modalidades, estamos muito satisfeitos, com a prestação dos nossos atletas, nas diferentes competições de Matraquilhos, Setas, Minibasquetebol, e Ténis de Mesa. Quanto ao Futebol de 11, aqui, é que as coisas não estão bem. Estamos no segundo ano no futebol sénior, e temos tentado dar o nosso melhor, vamos na segunda volta do campeonato e zero pontos. Continuamos a sentir imensas dificuldades, pois não temos os mesmos argumentos que outros clubes, mas sabemos o que valemos, pois somos também uma equipa com valores diferentes, mas estou muito agradecido a todos estes atletas que até hoje honraram e honram a camisola que vestem, e têm-se batido com qualquer adversário". Refere o presidente do CCD Boidobra.

António Freitas, relativamente ao aniversário, refere que " nestes 52 anos, a nossa prenda, e nisso estamos muito gratos à Câmara Municipal da Covilhã pelo apoio dado, foi o protocolo que assinámos no valor de 12 mil euros/época, e que nos poderá permitir pensar na próxima temporada de forma diferente, e até ter futebol de formação. Estamos a montar uma estrutura para que os jovens da freguesia e da região, possam utilizar as nossas instalações, treinar, e serem valorizados. Vamos tentar convencer os pais a trazerem para o nosso clube os seus filhos. Ainda quanto à prenda, referir ainda que também recebemos do Município da Covilhã 27 mil euros, para a requalificação dos balneários do Campo 8 de Dezembro, e que nos possibilita jogar na nossa casa no campeonato. Campo de Futebol que, caso consigamos ter apoios suficientes, podemos e devemos pensar em colocar um relvado sintético. Esse objectivo pode ser uma realidade a curto/médio prazo. Vamos trabalhar para que isso aconteça". Concluiu o presidente da direcção do Estrela do Zêzere.

O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra (Covilhã) festejou 52 anos na passada sexta-feira, mas o almoço comemorativo realizou-se na sede social no domingo, contando com a presença de cerca de 60 associados.

Marcaram ainda presença no repasto, José Armando Serra dos Reis(vereador do Município da Covilhã), Marco Gabriel (presidente da Junta de Freguesia da Boidobra), e Manuel Candeias (presidente da AF Castelo Branco).

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados