RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IDANHA MARCA PRESENÇA NA FITUR
Rádio Cova da Beira
A câmara de Idanha-a-Nova vai marcar presença, entre 22 e 26 de Janeiro, na 40ª edição da feira internacional de turismo de Madrid. O município vai estar integrado no stand do Geopark Naturtejo, que une sete autarquias que vão ter a oportunidade de apresentar os seus principais factores de atracção.
Por Nuno Miguel em 21 de Jan de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado, a autarquia idanhense refere que “entre os principais elementos a promover em Madrid, constam o Idanha-a-Nova Passport (em parceria com o grupo Gala) que promove de forma integrada a oferta turística e cultural do município, a bio-região de Idanha que agrega a estratégia de sustentabilidade ambiental e alimentar, as aldeias históricas, a gastronomia e as classificações da UNESCO conferidas a este território como a cidade criativa da música o geoparque mundial e a reserva da biosfera”.
O município acrescenta que esta feira “tem sido ao longo dos anos um cenário privilegiado para a promoção de Idanha-a-Nova no mercado ibérico, mas também global, com resultados muito positivos na captação de fluxos turísticos e na identificação de tendências do mercado”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados