RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NATAÇÃO: CNFU VENCE MEETING ALBICASTRENSE
Rádio Cova da Beira
O Clube de Natação do Fundão continua esta época a alcançar excelentes resultados nas competições em que tem participado. Desta feita, os fundanenses venceram no passado fim de semana, o IX Meeting de Natação "Cidade de Castelo Branco", prova organizada pela ANAR, e que contou com a presença de 168 atletas(15 dos quais do CNFU) em representação e 10 clubes. ANIC, JFCB, e CMCB apoiaram o evento.
Por Miguel Malaca em 21 de Jan de 2020

No escalão de cadetes, o CNFU participou com os seguintes nadadores (8):

Iara Alves, Rita Pires, Matilde Oliveira, Eduarda Raposo, Tomás Aguilar, Guilherme Venâncio, Guilherme Martinho, e Bernardo Caronho.

Relativamente ao escalão de Absolutos competiram 7:

Afonso Rafael, Manuel Madalena,  Pedro Barata, Laura Pires, Maria Caninhas, Ana Silva, e Margarida Pais.

Manuel Madalena, conseguiu obter mais um tempo mínimo, para poder nadar nos Campeonatos Zonais nos 200m Livres, enquanto a atleta Margarida Pais, conseguiu também atingir o seu 1º tempo mínimo, para os Zonais na prova de 100m Costas.

A competição realizou-se nas Piscinas Municipais de Castelo Branco, e contou também com a presença de sete atletas do Penta Clube da Covilhã, com destaque para Gaspar Gambôa(100m Bruços),  Diogo Gonçalves(100m Bruços e 50m Livres), e Tiago Queiroz(200m Livres), que conseguiram obter mínimos para os Regionais da modalidade.

Entretanto, sete atletas do Clube Natação do Fundão, foram convocados pela Associação de Natação Interior Centro, para representar a ANIC, na Taça "Vale do Tejo", no próximo sábado, dia 25 de janeiro.

Trata-se de uma prova que vai juntar os melhores nadadores Infantis e Juvenis M/F, em representação de todas as associações de natação de Portugal. 

Conheça os convocados do CNFU:

Margarida Pais, Maria Caninhas, Ana Silva, Laura Pires, Lucas Amaral, Manuel Madalena, e Pedro Barata.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados