RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL FEMININO: COVILHÃ RECEBE FINAL DA TAÇA DA LIGA
Rádio Cova da Beira
Edição histórica na Beira Baixa. A 1ª final da Taça da Liga de Futebol Feminino realiza-se dia 21 de Março(sábado), no Estádio Municipal José Santos Pinto, na Covilhã. Frente a frente, estarão os dois primeiros classificados da fase regular, que está a ser disputada pelo SC Braga(campeão nacional em título), o SL Benfica, o Sporting CP, e Clube Futebol Benfica .
Por Miguel Malaca em 20 de Jan de 2020

Em declarações ao site da FPF, o presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, refere que "a escolha da cidade da Covilhã para receber a edição inaugural da Taça da Liga feminina constitui uma honra grande para a associação" e é, o reconhecimento da dedicação do organismo à promoção e dinamização do futebol feminino na região da Beira Baixa".

Manuel Candeias acrescenta que "já recebemos jogos internacionais de seleções e torneios de âmbito nacional e regional, mas esta é uma final que ficará para a história do futebol feminino, logo é especial para nós. Como vai juntar clubes femininos de primeiro nível e atletas de alta competição conhecidas, vai certamente mobilizar as gentes locais. Acredito que também nos ajudará a dinamizar ainda mais o futebol feminino a nível local", concluiu o presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco.

José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã, também aplaudiu a escolha do Estádio Municipal Santos Pinto.

No seu entender, aquele recinto "tem todas as condições para proporcionar um grande espetáculo às equipas de futebol feminino que chegarem à final. É um recinto que, apesar de antigo, sofreu obras de remodelação importantes. Está mais do que preparado para receber equipas de topo e muitos adeptos. Esperamos ver uma boa moldura humana nas nossas bancadas, no dia 21 de março, daí que, o Sporting da Covilhã e a cidade vão viver com grande entusiasmo esta final feminina". Afirmou o líder dos serranos à FPF.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados