RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JSD ELEGE NOVOS ÓRGÃOS DISTRITAIS
Rádio Cova da Beira
Está agendado para o dia 29 de Fevereiro o quinto congresso distrital da JSD. O encontro vai decorrer no auditório municipal da Covilhã e tem como ponto alto a eleição da nova comissão política daquela juventude partidária.
Por Nuno Miguel em 20 de Jan de 2020
A eleição dos delegados ao congresso vai ser feita no dia 15 de Fevereiro nas concelhias de Covilhã, Fundão, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. No dia seguinte vai ser efectuada a eleição nas concelhias de Belmonte, Castelo Branco e Idanha-a-Nova. O concelho da Covilhã é o que vai eleger um maior número de delegados ao congresso (19), seguindo-se Castelo Branco (9) e o Fundão com quatro. As concelhias de Oleiros, Sertã, Belmonte e Proença-a-Nova elegem três delegados. Vila de Rei, Idanha e Penamacor elegem dois delegados. O concelho de Vila Velha de Ródão não elege nenhum representante uma vez que o concelho não tem inscritos 15 militantes, que são o número mínimo para a eleição de um delegado.
O prazo limite para a entrega das moções globais de estratégia e de candidaturas aos órgãos distritais da JSD termina a 26 de Fevereiro. Atá agora o actual líder da distrital, Hugo Lopes, ainda não tornou público se vai ou não apresentar a sua recandidatura ao cargo.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados