RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CLÁUDIA ANDRÉ QUESTIONA MINISTRO DAS INFRAESTUTURAS
Rádio Cova da Beira
A deputada do PSD eleita pelo distrito de Castelo Branco quer saber se a proposta de orçamento de estado para 2020 vai permitir a execução das promessas do PS às populações da região no que respeita à melhoria das condições de mobilidade.
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2020
Cláudia André sustenta que as “vias de comunicação do distrito não servem só para fazer turismo e são fundamentais para que os empresários consigam fazer chegar os seus produtos ao país e ao mundo”. Por isso importa saber se o orçamento de estado “permitirá a execução da electrificação da linha da beira baixa à beira alta; a execução do IC31, ligação fundamental do país a Espanha, e a redução significativa dos custos, da A23, conforme vossa promessa”.
Já no que diz respeito à estrada nacional 238, Cláudia André afirma que essa via “precisa de um traçado renovado para diminuir o tempo e o custo de deslocação de pessoas e bens ao centro e ao sul do país, principalmente a Lisboa. A requalificação desta estrada, principalmente entre Cernache do Bonjardim e Ferreira do Zêzere, não se resolve com pavimentações que não passam de mera estética”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados