RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHA-A-NOVA: ESCOLA DE NATAÇÃO COM MAIS UTENTES
Rádio Cova da Beira
A escola de Natação de Idanha-a-Nova, que funciona nas piscinas municipais, entrou em 2020 com 200 alunos inscritos, entre crianças e adultos, aos quais acrescem 100 utentes de todas as freguesias a frequentar as aulas de Hidroterapia de manhã.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Jan de 2020

As aulas de natação funcionam no final da tarde, sendo as manhãs destinadas a sessões de Hidroterapia para os seniores das várias freguesias do concelho, que têm transporte até à vila de Idanha-a-Nova.

O município idanhense destaca o número de crianças que frequentam a escola de natação, 100 no total, "o que revela uma boa adesão também dos mais novos à prática de actividades saudáveis", frisa.

Destaque ainda para 20 praticantes regulares adultos e para as aulas de hidroginástica com 30 inscritos e as aulas de hidroterapia com 50 inscritos, acrescendo depois os já referidos 100 utentes das aulas da manhã.

A escola de natação de Idanha-a-Nova tem como principais objectivos o ensino da natação e a promoção da actividade física, da saúde e do bem-estar da população local e estudantes do ensino superior, refere a câmara municipal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados