RCB/TuneIn
S√°bado, 22 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: JOÃO AFONSO FOI REELEITO NA ACIN
Rádio Cova da Beira
Realizou-se no passado sábado a assembleia geral da Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova. A reunião magna decorreu na sede da ACIN, e os sócios aprovaram as contas 2019 e elegeram também por unanimidade os novos corpos sociais para o biénio 2020-21. João Afonso(Direcção), João Tapadas(Mesa da Assembleia Geral) e Hugo Dias(Conselho Fiscal), foram reeleitos. A ACIN comemora 15 anos em 2020.
Por Miguel Malaca em 15 de Jan de 2020

No decorrer da tomada de posse, o presidente reeleito referiu que " é importante que os patrocinadores , públicos e privados, continuem a apoiar  a associação e as suas actividades, pois sem eles seria impossível ter levado a efeito o trabalho que tem sido desenvolvido. Também quero agradecer a confiança que os associados têm depositado nos que têm estado nas várias direcções, por onde tenho passado". Afirmou João Afonso.

João Tapadas, por seu turno, começou por agradecer a presença dos associados, e acrescentou que " a anterior direcção fez um excelente trabalho, e desejo boa sorte à que inicia funções. Realço também a boa saúde financeira desta associação, o que demonstra a excelente gestão, efetuada pelas várias direcções que têm desempenhado funções nesta instituição", concluiu o presidente da Mesa da Assembleia Geral. 

A comemorar 15 anos em 2020, a Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN), prepara-se para organizar dia 10 de maio, o seu próximo grande evento.

Trata-se do Granfondo Raiano, prova velocipédica + BTT que irá passar pelas estradas + algumas artérias, das vilas e concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor.

As inscrições abrem esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, através da morada: www.acin.com.pt.

A competição faz parte do calendário oficial dos Granfondos, da Federação Portuguesa de Ciclismo. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados