RCB/TuneIn
S√°bado, 22 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OLIMPISMO: PEDRO FARROMBA QUERIA MAIS EM LAUSANNE
Rádio Cova da Beira
Em declara√ß√Ķes √† Lusa, o presidente da direc√ß√£o da Federa√ß√£o de Desportos de Inverno de Portugal (Covilh√£), Chefe da Miss√£o aos Jogos Ol√≠mpicos de Inverno da Juventude Lausanne'2020 (Su√≠√ßa) e membro do Comit√© Ol√≠mpico Portugu√™s, refere que "esperava melhores resultados, mas tamb√©m levo a certeza de que fizemos mais uma boa participa√ß√£o nos Jogos".
Por Miguel Malaca em 15 de Jan de 2020

Pedro Farromba acrescenta que " lamento as saídas de pista, que não permitiram a Vanina Guerillot, terminar as provas de Slalom Combinado, Slalom Gigante e Slalom. São coisas que acontecem quando se está a arrancar para estar no topo. O facto de ter havido saídas da pista não é bom. Se tivessem sido terminadas, as provas, tínhamos expectativas, para resultados melhores", conclui o dirigente covilhanense.

A representação portuguesa (FDIP - Covilhã) esteve presente com dois esquiadores, ambos de 17 anos.

O covilhanense Manuel Ramos e a luso-descendente Vanina Oliveira Guerillot, finalizaram ontem na Suíça, a sua participação nas Olimpíadas de Inverno da Juventude 2020. 

O serrano ficou em 38º lugar(1'43''78) na prova de Esqui Alpino.

No escalão feminino, Vanina Oliveira desistiu devido a queda na 2ª manga.

Recorde-se que em declarações à RCB, dias antes da competição começar, o selecionador nacional de Esqui Alpino da FDIP, referia que " temos boas expectativas,  e acredito que o Manuel Ramos e Vanina Oliveira, podem ficar dentro dos TOP'S 50 e 30, respectivamente", afirmou Sérgio Figueiredo na altura.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados