RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
DESERTIFICA??OPARA UMA LEGISLATURA
A desertifica??o ? um problema que n?o se resolve com medidas pontuais e merece ser bandeira de legislatura. A opini?o ? de D. Manuel Rocha Fel?cio, bispo da diocese da Guarda.
Por César Duarte Ferreira em 05 de Mar de 2008

“O problema da desertificação tem de ser agendado para uma legislatura.” É desta forma que o bispo da diocese da Guarda, D. Manuel Rocha Felício chama a atenção para um problema que afecta cada vez mais o interior do país. Esta mesma ideia, foi transmitida pelo bispo a 4 deputados do PS com quem esteve reunido no âmbito das jornadas parlamentares que se realizaram na Guarda.

D. Manuel Rocha Felício alertou ainda “ que os nossos governantes têm que tornar atractiva, a nossa região, para as empresas através de apoios financeiros .” O bispo da diocese da Guarda, deixou ainda um exemplo de um caso de sucesso que testemunhou em S. Jorge da Beira, concelho da Covilhã “ onde um empresa de um cidadão francês , fabrica braceletes e têm 25 pessoas a trabalhar nisso. E que conste não faz mal nenhum ao desenvolvimento antes pelo contrário.”

O bispo da diocese da Guarda preocupado com o problema sem fim à vista a desertificação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados