RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: GILBERTO FOI HOMENAGEADO PELA LIGA PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
O médio do Sp. Covilhã recebeu ontem em pleno Santos Pinto do presidente da Liga Portugal, antes do encontro frente ao SL Benfica B(jornada 14), um quadro alusivo aos 300 jogos na II Liga. Para Pedro Proença, este foi o reconhecer do árduo trabalho de “um profissional de excelência, e que é, no fundo, um marco e um reflexo da sua forma de estar no futebol, sendo uma referência na actualidade".
Por Miguel Malaca em 30 de Dec de 2019

Aos 32 anos, o capitão do Sp. Covilhã, cumpre a sua oitava temporada consecutiva nos serranos, onde atingiu o estatuto de jogador com mais jogos disputados pelo clube liderado por José Mendes, e que faz parte, inclusivamente, do onze da última década da II Liga (2010-11/2019-20), com mais jogos disputados na sua posição.

Também o novo treinador dos leões da serra, e respondendo a uma pergunta da RCB, sobre a performance do jogador, referiu que " Gilberto é um referência do clube, é um grande jogador, é o meu capitão, e é um jogador importantíssimo da equipa. Tem a alma do clube, e é um exemplo a seguir por todos, até a forma como trabalha diariamente. É um homem fantástico, e vai ajudar-nos de certeza a empurrar o nosso comboio para a frente". Afirmou Daúto Faquirá.  

O Sporting da Covilhã folga esta segunda-feira, e regressa ao trabalho amanhã para começar a preparar o jogo do próximo domingo em Lisboa (Estádio Pina Manique) frente ao Casa Pia (jornada 15 da II Liga). 

O encontro tem relato na RCB a partir das 15 horas. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados