RCB/TuneIn
Sexta, 22 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EGF RESPONDE AO STAL
Rádio Cova da Beira
A empresa EGF garante que mantém total disponibilidade para dialogar com os trabalhadores das empresas “Resinorte” e “Resiestrela”. É desta forma que a administração reage, em comunicado às acusações do sindicato dos trabalhadores da administração local (STAL) de que não existe abertura para negociar o aumento de salários e a progressão das carreiras para 2020.
Por Nuno Miguel em 28 de Dec de 2019

Outras da categoria:

Neste comunicado, a EGF firma que “as administrações das empresas mantêm desde o início uma política de diálogo, recebendo sempre o sindicato, ouvindo as suas reivindicações e procurando, na medida do possível, dar resposta aos problemas identificados, dando sempre a conhecer os racionais de decisão associados a cada uma das medidas tomadas”.  
A empresa acrescenta que “nos últimos quatro anos foram promovidas diversas medidas que se reconduziram a uma alteração completa da gestão de recursos humanos no grupo «EGF», no qual se incluem a «Resinorte» e a «Resiestrela», tendo como principal objetivo a valorização dos trabalhadores e melhoria das suas condições de trabalho e vida”.
De acordo com a EGF, os valores da adesão à greve na «Resistrela» foram de 50 por cento na passada quinta-feira e de 27 por cento ontem. Já na «Resinorte» foi de 39 por cento no primeiro dia de greve e de 37 por cento no segundo. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados