RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BOIDOBRA: ELEITO DO CDS/PP NÃO COMPARECE À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Rádio Cova da Beira
António Freitas não vai marcar presença na reunião da assembleia de freguesia da Boidobra que está agendada para esta noite. Em comunicado o eleito do CDS/PP afirma que esta decisão fica a dever-se ao facto de o executivo não ter cumprido o direito de oposição relativamente à elaboração do orçamento para 2020.
Por Nuno Miguel em 27 de Dec de 2019

Outras da categoria:

De acordo com o António Freitas “com metade do mandato cumprido o CDS-PP continua a não se rever na forma de governar e fazer política deste executivo. Mais uma vez não fomos consultados no que diz que respeito ao direito de oposição em relação ao orçamento para 2020. O actual executivo prefere, à sua boa maneira de Abril e democrática, fazer o que bem entende e menosprezando como tem sido hábito as ideias e contributos que a oposição possa apresentar”.

O eleito do CDS/PP acrescenta que “ao fim de meio mandato continuamos sem a aprovação da alteração ao regimento da assembleia de freguesia, documento que se tentou aprovar inacabado e sem aprovação da comissão criada para o efeito. Perante esta prática continuada por parte do actual executivo, na qual não nos revemos, decidimos não estar presentes na Assembleia de Freguesia deste dia 27. Se o executivo não conta connosco para delinear os destinos da freguesia, também não necessita da nossa presença para os aprovar ou reprovar”.

António Freitas considera que chegou a hora de dizer “basta a esta forma de actuar que em nada traduz o sentido democrático e que tanto defende o PCP” mas garante que vai continuar a bater-se até final do mandato “pelos interesses dos cidadãos e da freguesia”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados