RCB/TuneIn
Domingo, 18 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APD ELEGE NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS
Rádio Cova da Beira
Raul Pereira é o novo presidente da delegação distrital de Castelo Branco da associação portuguesa de deficientes. O acto eleitoral decorreu no último sábado. A cerimónia de tomada de posse está agendada para o próximo dia três de Janeiro.
Por Nuno Miguel em 24 de Dec de 2019
Em comunicado, o novo presidente da direcção refere quer “esta delegação esteve encerrada durante seis anos mas a partir de agora todas as pessoas com deficiência do Distrito de Castelo Branco tem uma delegação activa que os representa, defende e promove os seus direitos, liberdades e garantias. Temos um programa que que alcança todas as matérias relacionada com as pessoas com deficiência desde acessibilidades, emprego, educação, sensibilização, desporto adaptado, actividades lúdicas e poder local”. 
De acordo com Raul Pereira “sabemos que no distrito de Castelo Branco ainda há muito a fazer, muitas vezes as pessoas com deficiência são descriminadas e os seus direitos são esquecidos e ignorados por isso estamos empenhados, dedicados e firmes para um futuro melhor, porque todos os seres humanos são livres e iguais em igualdade e direitos”.
O novo elenco directivo é ainda composto por Luís Eugénio como vice presidente, Júlio Cardoso como secretário, Sandra Sousa como tesoureira e Daniel Loureiro, Jorge Dionísio e Fabiana Pereira como vogais.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados