RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS DE UMA CENTENA DE OCORRÊNCIAS NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Foram registadas mais de uma centena de ocorrências no concelho da Covilhã durante a passagem das tempestades Elsa e Fabian. Destas, 64 foram registadas pelos bombeiros que colocaram no terreno 54 meios humanos e 10 viaturas.
Por Paula Brito em 24 de Dec de 2019

Outras da categoria:

Foi na cidade que se registaram as ocorrências mais significativas, como a queda do muro na rua da Tapada com danos em duas viaturas, em risco de ruir está também a parede junto ao Grupo Desportivo da Mata, adianta o município da Covilhã, em comunicado

A queda de chapas metálicas de um edifício junto ao mercado municipal, o desmoronamento de um edifício devoluto junto à capela do calvário, a queda de árvores, semáforos e outra sinalética, bem como infiltrações em vários edifícios da cidade foram outras das ocorrências registadas.

Nas freguesias há a registar a queda de árvores, muros que ruíram, pontes e pontões ameaçados, com destaque para a ponte do Porcim que está a ser monitorizada.

O alagamento de estradas, arruamentos destruídos e linhas de água obstruídas completam o cenário de destruição provocado pela intempérie.

O vereador com o pelouro da proteção civil, José Armando Serra dos Reis, agradece o empenho e prontidão de todos os envolvidos e garante que o município está empenhado em repor a normalidade.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados