RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ: ADRIANO VAI PARA PAÇOS DE FERREIRA
Rádio Cova da Beira
A notícia foi divulgada em 1ª mão na RCB na passada terça-feira pelo presidente do Sp. Covilhã. José Mendes afirmou que "é inevitável. Adriano vai sair para a I Liga. Ele merece, gostamos muito dele, mas era difícil segurá-lo mais no clube. Em Janeiro sai, e alguém vai ter que entrar. O novo clube dele? ele é que sabe", disse na altura. Paços de Ferreira será o destino do extremo de 26 anos.
Por Miguel Malaca em 19 de Dec de 2019
Adriano Castanheira é nesta altura o melhor marcador da equipa serrana com seis golos apontados, em 18 jogos disputados, e terminava o contrato em Junho de 2020.
O médio ofensivo assinou por duas temporadas e meia pelo clube da "capital do móvel", com o Sporting da Covilhã a receber cerca de 50 mil euros pela transferência, e ainda ficará com alguma percentagem de uma futura venda do jogador, apurou a RCB.
Adriano, irá despedir-se dos leões da serra no próximo domingo dia 29 de Dezembro, aquando da recepção ao SL Benfica B (11h15), a contar para a jornada 14 da II Liga. 
Recorde-se que o jogador foi considerado o melhor da II Liga no passado mês de Agosto, e ficou em terceiro lugar, nos meses de Setembro, Outubro e Novembro.
Entretanto a equipa do Sp. Covilhã, agora orientada interinamente por Paulo Gomes, continua a preparar a deslocação a Guimarães. 
Os serranos jogam no sábado na "cidade-berço" a contar para a jornada 3 da Taça da Liga (Grupo B).
O encontro está marcado para o D. Afonso Henriques às 20 horas com relato na RCB. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados