RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ NÃO CONFIRMA RUI DUARTE COMO TÉCNICO
Rádio Cova da Beira
A RCB sabe que, ao contrário do que o Record avança hoje, Rui Duarte não é o eleito de José Mendes para substituir Ricardo Soares(saiu para o Moreirense), no comando técnico do Sp. Covilhã. O técnico de 41 anos rescindiu ontem com o Casa Pia, mas não é o treinador que o líder dos serranos deseja. "Só depois do Natal será conhecido o novo treinador", reforça o presidente à Rádio Cova da Beira.
Por Miguel Malaca em 18 de Dec de 2019

Recorde-se que também, em declarações à RCB, o presidente dos serranos garantia que "o novo treinador será apenas conhecido após o Natal. Até lá fica a orientar o plantel, Paulo Gomes, técnico da equipa B, e Luciano Vitor, equipa técnica, que irá estar com o Sp. Covilhã no próximo sábado em Guimarães, onde gostaria muito que pudéssemos ganhar, apesar do adversário ter muita qualidade, ser uma grande equipa, muito bem orientada, mas repito, gostaria muito que o Sp. Covilhã pudesse estar na Final Four da Taça da Liga. Difícil, e complicado, mas nós entramos em qualquer campo para vencer". Conclui José Mendes.

Novo treinador à parte, o Sp. Covilhã continua a preparar o embate do próximo sábado frente ao Vitória de Guimarães, na cidade-berço, às 20 horas, a contar para a última jornada do Grupo B da Taça da Liga, no estádio "D. Afonso Henriques".

Relato na RCB.

Recorde-se que o Vitória Sport Clube, lidera o Grupo B com 4 pontos.

Sp. Covilhã e SL Benfica têm 2, enquanto, o Vitória de Setúbal está em último lugar com apenas 1 ponto. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados