RCB/TuneIn
Domingo, 05 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA: SP. COVILHÃ PERDE E ALCAINS É LÍDER NA AFCB
Rádio Cova da Beira
Na II Liga, o Sp. Covilhã continua sem ganhar, apesar de jogar bem e criar oportunidades suficientes para tal. Hoje no Santos Pinto frente a uma Académica muito feliz, e que pouco fez para pontuar, ou mesmo vencer, levou 3 pontos injustos para Coimbra, vencendo por 2-1. Golos de João Traquina e Marcos Paulo(em tempo de compensação), e a jogar com 10(expulsão de Mike). Brendon marcou para o SCC.
Por Miguel Malaca em 15 de Dec de 2019

Todos os golos foram apontados na segunda parte.

O 1º golo da "Briosa" deixou muitas dúvidas. Traquina parece estar em fora de jogo aquando do desvio para a baliza de Carlos Henriques, fazendo na altura o empate.

Com esta derrota, o Sp. Covilhã soma a sexta partida sem vencer na II Liga.

A equipa de Ricardo Soares, está a atravessar, em termos de resultados, a sua pior fase da época.

Qualidade futebolística tem, demonstra-a em campo também,até consegue ter várias oportunidade de golo, só que a bola não entra, e depois sofre. 

O próximo jogo do campeonato realiza-se na Covilhã, dia 29 de Dezembro (jornada 14) às 11h15 frente ao SL Benfica B.

Relato na RCB.

Entretanto, no sábado, 21 de Dezembro, às 20 horas, os serranos jogam na "Cidade Berço" para a Taça da Liga com o Vitória de Guimarães.

Relato, também, na RCB. 

No que diz respeito ao Campeonato de Portugal, o Benfica e Castelo Branco venceu em casa por 1-0 o Sp. Ideal, enquanto nos Açores, o Vitória de Sernache perdeu 3-1 frente ao líder Praiense. O Oleiros venceu fora o União de Santarém por 2-1, e já é terceiro classificado na tabela.

O Sertanense FC adiou o seu encontro em casa com o Condeixa para dia 28 de Dezembro às 15h.

A equipa de José Bizarro, recorde-se, defronta esta quarta-feira às 14h15 na Sertã, o Canelas 2010 para a Taça de Portugal.

Quanto ao Campeonato Distrital da AF Castelo Branco "Liga Leitão Beirão", realizou-se hoje a 8ª e última jornada do ano civil de 2019.

Há novo líder - chama-se CD Alcains.

A equipa de Ricardo António "brindou" este domingo a Atalaia do Campo por 12-0, em casa, e aproveitou a primeira derrota do CU Idanhense na competição, por 1-0, no Estreito com o Águias do Moradal.

CU Idanhense e Águias do Moradal, completam o pódio. 

Lembramos que Alcains e Moradal têm ambos menos um jogo (atraso da 1ª jornada), marcado para o Estreito, dia 29 de dezembro às 15h.

Outros resultados:

Pedrogão S. Pedro - 1 - VV Rodão -0

Proença-a-Nova - 3 - Sp. Covilhã "B" - 3

CCD Estrela do Zêzere da Boidobra - 0 - UD Belmonte - 4. 

Por último, a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de Seniores Femininos, a AD Estação da Covilhã perdeu em casa por 21-0 frente ao Condeixa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados