RCB/TuneIn
Terça, 28 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF AGRACIADA PELA AEEP
Rádio Cova da Beira
A Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) recebeu no passado dia 27 de Novembro o galardão da AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino particular e Cooperativo, pelos 25 anos de existência. A cerimónia teve lugar na Academia da Ciência em Lisboa e contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Dec de 2019

Na sessão, na qual estiveram presentes o provedor da Santa Casa da Misericórdia do Fundão, Jorge Gaspar, e o director pedagógico da AMDF, Carlos Branco, foi ainda agraciada com o prémio Pe. Nuno Burguete, SJ a professora da academia fundanense Olga Vaz Silva.

A professora de piano que lecciona na AMDF desde 1997 foi reconhecida juntamente com mais 16 educadores que se notabilizaram ao longo das suas carreiras ao serviço da Educação e dos Alunos do Ensino Particular e Cooperativo.

"Olga Vaz Silva foi uma das maiores impulsionadoras do Concurso Internacional Cidade do Fundão, evento icónico no panorama artístico e musical nacional, compondo ela própria “obra de vulto e formando muitos jovens que beberam das suas qualidades como pessoa e pedagoga”, refere em comunicado a SCMF.

O Prémio Pe. Nuno Burguete, constitui o “reconhecimento público do mérito e a merecida homenagem a todos quantos foram altamente relevantes nas suas instituições”.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados