RCB/TuneIn
Domingo, 27 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: PISCINA REABRE
Rádio Cova da Beira
A piscina municipal da Covilhã reabriu esta terça-feira, anuncia o município. A estrutura desportiva estava encerrada desde o passado dia 5 de Dezembro na sequência de actos de vandalismo ali registados e que destruíram vários equipamentos.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Dec de 2019

A autarquia agradece "o trabalho abnegado e empenho dos funcionários municipais, garantindo as condições necessárias que permitem reabrir a piscina em tempo recorde".

Entretanto, a PSP em comunicado, informa que no passado dia  quatro de Dezembro de 2019, foi detido em flagrante delito, no interior das piscinas Municipais da Covilhã, um homem, de 23 anos de idade, residente naquela cidade, por sobre o mesmo recaírem suspeitas de entrada no edifício, através de arrombamento, apresentando o interior do complexo danos bastante avultados, situação que impossibilitou o uso público daquelas instalações até final da semana.

"Do local, foram furtados vários bens, dos quais se destacam equipamento informático e alguns televisores, o que, dada a quantidade e volume de artigos, fazia prever que o suspeito não tivesse agido sozinho", refere a Policia de Segurança Pública.

Através do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, à residência de um outro suspeito, um homem com 22 anos de idade, também residente na cidade da Covilhã, agentes da PSP recuperaram os bens que haviam sido dados como furtados, tendo aquele sido constituído arguido e notificado para comparência em Tribunal, onde lhes foi aplicada como medida de coacção, no decorrer o inquérito, termo de identidade e residência.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados