RCB/TuneIn
Domingo, 27 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PAULO MORGADINHO DISTINGUIDO
Rádio Cova da Beira
Ausente no dia do aniversário da vila, Paulo Morgadinho recebeu, no último domingo, a medalha de mérito da freguesia de Silvares. O atual dirigente do Grupo Desportivo e Cultural, foi secretário da junta de freguesia durante 20 anos e membro da assembleia de freguesia durante um mandato.
Por Paula Brito em 10 de Dec de 2019

Na hora de receber a distinção, Paulo Morgadinho recordou uma vida de mais de 25 anos em prol do bem-estar dos silvarenses.

“Há 25, 30 anos, comecei a trabalhar, com o Carlos Jerónimo e o Carlos São Martinho, na questão do desporto, no grupo desportivo, que depois fomos acompanhando na junta de freguesia e outras associações, mas sempre com o intuito de dotar a nossa freguesia de condições, de qualidade de vida, para os que cá vivem, para os que podem regressar e para todos os que estão na envolvente da nossa terra.”

Além de presidir ao Grupo Desportivo e Cultural de Silvares, Paulo Morgadinho é atualmente tesoureiro da Associação de Solidariedade Social de Silvares e vogal da direção dos bombeiros voluntários do Fundão, com o pelouro da secção de Silvares.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados