RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
POLIDESPORTIVO GERA POL?MICA
Em causa est? o estado de degrada??o do espa?o polidesportivo situado no exterior da escola do 1? ciclo do ensino b?sico de Penamacor.
Por César Duarte Ferreira em 04 de Mar de 2008

António Bento não poupou nas críticas à câmara municipal de Penamacor. Na ultima reunião da assembleia municipal, o deputado da coligação “Todos por Penamacor” diz tratar-se de uma situação inadmissível e que a acontecer qualquer acidente “ a responsabilidade é da câmara. Aquilo está ao abandono, pertence à câmara e ainda por cima, andam lá as nossa crianças.”

Na resposta Domingos Torrão, presidente da autarquia admite que já foram feitos alguns investimentos, mas que não permitiram ultrapassar todos os problemas. O autarca admitiu o encerramento da infra estrutura mas garantiu “ que na próximo ano lectivo as crianças do primeiro ciclo vão ter todas as condições.”

Uma reunião da assembleia municipal de Penamacor onde foi aprovada, por unanimidade, uma proposta da bancada do PS para que no próximo dia um de Junho, dia do concelho de Penamacor sejam distinguidas três instituições na área social daquele concelho; a Santa Casa da Misericórdia, o Lar D. Bárbara Tavares da Silva e o Instituto Pina Ferrão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados