RCB/TuneIn
Sábado, 19 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ABRIRAM AS “CASAS DE ALPEDRINHA”
Rádio Cova da Beira
Já abriram as “Casas de Alpedrinha”. Um empreendimento de turismo rural que integra a antiga piscina, bares e restaurante e que, desde o passado sábado, abriu portas ao público, na encosta da Gardunha, com capacidade para 40 pessoas.
Por Paula Brito em 09 de Dec de 2019

“São 10 casas, todas com cozinha equipada, sete com dois quartos e três com quarto sala. A expectativa é elevada até porque num local destes temos que ser muito otimistas, precisamos de muito gosto e energia para conseguirmos atrair pessoas para aqui e ajudar Alpedrinha a preservar o seu património e tornar-se um destino turístico no futuro.”

Segundo o empresário, Luís Sá Pessoa, o investimento na globalidade do empreendimento foi de meio milhão de euros, e começou pelas piscinas e bares que já estiveram a funcionar no último verão.

“Correu melhor que o anterior, houve uma boa reação às novidades, já foi um bom início para o empreendimento que, na verdade, só agora é que surge, agora começamos um novo projeto.”

A piscina de água quente será um dos próximos investimentos do empreendimento que passa a designar-se “Casas de Alpedrinha”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados