RCB/TuneIn
Terça, 29 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CONCERTO GASTRONÓMICO DE NATAL NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Sob a batuta do maestro Carlos Almeida, do chefe Gonçalo Santos Filipe do restaurante Alkimya e com filhós do Refúgio, o grande auditório da banda da Covilhã, ao jardim público daquela cidade, acolhe, no dia 15 de Dezembro, pelas 16:00h, a segunda edição do Concerto Gastronómico de Natal pela Jovem Banda da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Dec de 2019

 Um concerto especial onde os  ingredientes são: música, mesa da ceia de natal, sugestões do chefe Gonçalo e as tradicionais filhós do Refúgio. No decorrer do concerto ou no final todo o público pode saborear os diferentes pitéus e aprender receitas que podem fazer a diferença na noite da consoada.

Um concerto organizado pela banda da Covilhã e CCBC, conta com o apoio do Município da Covilhã, União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, restaurante Alkimya, Filhós do refúgio. A iniciativa insere-se no programa  "Natal com Arte 2019". 

 

Um dia antes, no sábado, 14 de Dezembro, a Academia de Música da Banda da Covilhã – Xmas Recital.

DE acordo com a direcção da Banda da Covilhã, este é um momento de festa, de partilha e celebração no âmbito das actividades desenvolvidas no 1º período do ano musical da Academia de Música da Banda da Covilhã. Entrada livre e duração de 59 minutos. A Academia de Música é frequentada por 80 alunos de todas as idades e tem os seguintes cursos abertos: flauta, oboé, fagote, clarinete, trompete, saxofone, trompa, tuba, trombone, eufónio, percussão, guitarra, piano, acordeão e canto. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados