RCB/TuneIn
Terça, 28 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO FORA DA TAÇA DA LIGA
Rádio Cova da Beira
Termina este fim de semana a primeira volta do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, e a Associação Desportiva do Fundão mesmo vencendo, muito dificilmente estará esta época na final a oito da Taça da Liga. De acordo com o Regulamento da competição da FPF, nesta altura, conta o confronto directo, e não o golo average entre AD Fundão, Leões Porto Salvo, Viseu 2001 e Eléctrico Ponte Sor.
Por Miguel Malaca em 06 de Dec de 2019

Portanto, as contas são fáceis de fazer, mas muito difíceis de concretizar, até porque, recorde-se, os fundanenses perderam com Eléctrico Ponte Sor e Viseu 2001, vencendo no entanto os Leões de Porto Salvo.

Para já, diz João Nuno Ribeiro, que "o 1º objectivo passa por ganhar o jogo frente a uma equipa que tem muita qualidade, e depois esperar que Viseu 2001 e Eléctrico de Ponte Sor não vençam. As contas não são fáceis de fazer, mas acreditamos que ainda é possível atingir esse objectivo. Temos trabalhado muito e bem, para preparar da melhor maneira possível para ganhar a um  adversário que nos últimos anos nos tem criado muitas dificuldades e onde não temos sido muito felizes naquele pavilhão. Mas vamos a Carcavelos para ganhar, apesar de termos ainda alguns jogadores lesionados e Edgar Varela castigado."  Refere à RCB o treinador da ADF.

O jogo da jornada 13 da Liga Placard, Quinta dos Lombos – AD Fundão, disputa-se este sábado às 16 horas, com relato na RCB e arbitragem de Alexandre Costa de Aveiro e Carlos Dias de Coimbra.

 

 

 

# Notícia alterada. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados