RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DA LIGA: "QUEREMOS SURPREENDER O BENFICA E VENCER"
Rádio Cova da Beira
O técnico do Sp. Covilhã fez este domingo a antevisão do jogo frente ao SL Benfica a contar para a Taça da Liga, marcado para terça-feira às 20h15 no Santos Pinto(lotação esgotada-cerca de 2100 espectadores). Ricardo Soares dá o favoritismo ao adversário mas, também refere que "temos consciência da diferença entre as duas equipas. É o actual campeão nacional, mas também podemos vencer"
Por Miguel Malaca em 01 de Dec de 2019

O técnico do SCC acrescenta que "estamos a falar de um dos grandes do futebol português, que tem um plantel com muita qualidade, mas acredito que num dia menos bom do Benfica e num dia bom da minha equipa, podemos vencer. Eu acredito que, e tudo vamos fazer nesse sentido, que os meus jogadores no seu limite, e porque também temos qualidade, estamos a praticar um bom futebol, futebol positivo e de ataque, e com a a motivação em alta, podemos conquistar a vitória, jogando em nossa casa, num estádio que tem as suas particularidades, dimensões reduzidas e a altitude (cerca de 900 metros), que pode ajudar, apesar do adversário ter grandes jogadores e habituados também a tudo isso. Queremos deixar uma boa imagem do clube, da equipa, do que fazemos desde do início da época, e de uma cidade que sabe receber e que também tem grandes adeptos e sócios. Estamos com muita ambição de fazer um bom jogo e creio que podemos vencer, com muita ou pouca posse de bola, bloco baixo ou alto, o importante é continuarmos a ser fiéis ao nosso estilo de jogo, ser iguais a nós próprios, e claro, como não temos nada a perder, queremos realizar uma boa partida, jogar para ganhar, sabendo que o Benfica é um adversário fortíssimo, favorito, mas, o Sp. Covilhã quer ir a Guimarães na última jornada da Taça da Liga, a discutir o apuramento para a final four. Ninguém nos pode impedir de sonhar e de ambicionar com uma vitória, de lutar por ela, mesmo que o adversário se chame Benfica, neste caso, pois também temos uma excelente equipa, e não aposto na nossa derrota". Conclui Ricardo Soares.

Em termos do plantel serrano, Tiago Moreira e Leandro Pimenta continuam lesionados.

A equipa do Sp. Covilhã volta a treinar esta segunda-feira à tarde.

O jogo Sp. Covilhã - SL Benfica, da jornada 2 do Grupo B da Taça da Liga disputa-se esta terça-feira às 20h15, no Santos Pinto, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados