RCB/TuneIn
Quarta, 12 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMC APROVA VOTOS DE LOUVOR
Rádio Cova da Beira
A Assembleia Municipal da Covilhã (AMC) aprovou, por unanimidade, três votos de louvor a covilhanenses que foram distinguidos, recentemente, em diferentes áreas.
Por Paula Brito em 29 de Nov de 2019

Os votos de louvor, apresentados pela bancada do PSD e votados pela unanimidade da Assembleia, destinam-se, ao maestro Luís Cipriano e ao Coro Misto da Beira Interior, pelos prémios atribuídos no concurso internacional de coros que decorreu no início de Novembro, na Croácia.

 

Recorde-se que o coro arrecadou quatro medalhas de ouro, tantas quantas as categorias a que concorreu. Luís Cipriano viu ainda a sua obra “Crazy Medley for crazy people”, ser distinguida como a mais original.

 

Outro dos votos de louvor destina-se ao escritor João Morgado que recebeu, no passado dia 18 de novembro, o prémio literário Ferreira de Castro de ficção narrativa, com a obra inédita “Livrai-nos do mal”, atribuído pela câmara municipal de Sintra.

 

Foi ainda votado um voto de louvor a Vasco Ferrinho Lopes pela atribuição do prémio para melhor tese de mestrado atribuída, no passado dia 31 de outubro, pela Associação Portuguesa de Reconhecimento de Padrões.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados