RCB/TuneIn
Sábado, 15 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BELMONTE: DESPISTE DE MOTO PROVOCA FERIDO GRAVE
Rádio Cova da Beira
Em Carvalhal Formoso, freguesia do concelho de Belmonte, o despiste de uma moto provocou um ferido grave. O acidente ocorreu cerca das 15:00h e no local, a prestar socorro, estiveram seis operacionais dos Bombeiros Voluntários de Belmonte, apoiados por duas viaturas, uma equipa do INEM; com dois elementos, e dois militares da Guarda Nacional Republicana.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Nov de 2019

Nas últimas 24 horas, nas estradas do distrito de Castelo Branco, foram ainda registados mais três acidentes, dois em Castelo Branco (às 10:14h e 17:50h) e um em Alcongosta (Fundão às 15:38h) que causaram ferimentos ligeiros em três pessoas.

 

As autoridades chamam a atenção para o piso escorregadio, por via da chuva que deve marcar presença durante todo o dia em todas as regiões do país, que deve levar os automobilistas a redobrarem a precaução na condução.

 

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira nas regiões do norte e centro céu geralmente muito nublado e períodos de chuva, por vezes forte no Minho e Douro Litoral, passando a aguaceiros a partir do final da tarde, que poderão ser sob a forma de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela no final do dia.

 

 Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante sul, por vezes forte no litoral, soprando moderado a forte nas terras altas, com rajadas até 100 quilómetros por hora, a partir da tarde, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da tarde e neblina ou nevoeiro temporário.

 

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os oito graus Celsius (na Guarda e em Bragança) e os 16 (em Faro) e as máximas entre os 12 (na Guarda) e os 20 (em Faro).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados