RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS QUEIR?S J? DECIDIU
O seleccionador nacional de futebol j? tem definido qual ? o jogador que vai abandonar o est?gio da selec??o antes do inicio do pr?ximo campeonato do mundo.
Por Nuno Miguel em 31 de May de 2010

Durante a preparação desta competição, Carlos Queirós contou, na Covilhã, com 24 futebolistas mas um deles vai ficar de fora das contas para o mundial da África do Sul.

Apesar de garantir que já tomou a decisão, o seleccionador nacional garante que "só amanhã"; data limite para a entrega da listagens definitivas à FIFA, "é que vou tornar público o nome do futebolista que vai abandonar o grupo de trabalho".

A selecção nacional termina amanhã na Covilhã a primeira fase de preparação para o mundial e Carlos Queirós "faz um balanço muito positivo do trabalho realizado; por um lado tivémos e sentimos um apoio fantástico das pessoas e, por outro lado, conseguimos alcançar todos os objectivos que definimos no âmbito da preparação para o mundial".

Para amanhã está marcado um jogo de preparação, no complexo desportivo da Covilhã, diante da selecção dos Camarões. Carlos Queirós não avança a equipa inicial para essa partida mas garante que "já vão ser feitas algumas experiências tendo em vista o primeiro jogo do campeonato do mundo diante da Costa do Marfim".

Uma partida que pode acompanhar, a partir das 19:30, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados