RCB/TuneIn
Sexta, 29 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOGOS ADAPTADOS DA COVA DA BEIRA
Rádio Cova da Beira
A partir desta segunda-feira e durante três dias, a Covilhã recebe a sétima edição dos Jogos Adaptados da Cova da Beira e os sétimos Jogos Regionais de Inverno do Special Olympics Portugal. Os eventos decorrem no âmbito do 12º aniversário da APPACDM da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Nov de 2019

Esta edição conta com cerca de 200 participantes, atletas e treinadores, de 20 instituições de várias regiões do país. Os Jogos, nas modalidades de Futebol 5x5 na vertente Unified, basquetebol 5x5, Natação e Ténis de Mesa decorrem nos pavilhões da Universidade da Beira Interior (ténis de mesa: nesta tarde de segunda-feira; basquetebol: dia 26 de manhã; futebol: dia 26 à tarde) e na piscina municipal da Covilhã no dia 27 de manhã.

No segundo dia, 26 de Novembro,  pelas 14h.30, decorre a recepção a todos os participantes no Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã.

Um evento da APPACDM da Covilhã realizado em colaboração com o Special Olympics Portugal, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, da Universidade da Beira Interior e do INR – Instituto Nacional para a Reabilitação.

No dia 3 de Dezembro, a APPACDM promove um dia de “portas abertas” em que toda a comunidade pode visitar livremente a instituição, entre as 10h e as 16h.

Ainda no dia 3, pelas 18 horas, realiza-se a cerimónia evocativa do 12º Aniversário da Instituição e do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência que terá lugar no Auditório Júlio Cardona – Banda da Covilhã, com a inauguração da Exposição “Puro Olhar” de autoria do fotógrafo Carlos Pimentel e lançamento da “Agenda Inclusiva” para o ano de 2020. A exposição, que conta com o apoio da Associação Cultural Banda da Covilhã, estará patente ao público até ao dia 20 de Dezembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados