RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA NO NAMORO
Rádio Cova da Beira
A CooLabora, o Município e todas as escolas da Covilhã organizam uma marcha contra a violência no namoro esta segunda-feira, 25 de Novembro, data em que se assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. Esta iniciativa conta com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo e a organização estima a participação de 1500 jovens.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Nov de 2019

As escolas prepararam durante as últimas semanas slogans, faixas, cartazes e músicas sobre a violência no namoro. A marcha começa às 11h no Pavilhão da Anil com a actuação do Ensemble de Metais da EPABI e a apresentação dos slogans criados pelas escolas. Segue para a rotunda do Serra Shopping e regressará à Anil.

Participam nesta iniciativa como co-organizadoras a CooLabora, Câmara Municipal da Covilhã, Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve, Agrupamento de Escolas do Teixoso, Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto, Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, Escola Secundária Campos Melo, Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Escola Profissional Agrícola Quinta da Lageosa e Escola Profissional de Artes da Beira Interior.

A iniciativa conta com o apoio da PSP, Medubi, ICA, Fitecom e Grupo Motard da Covilhã, Belmonte e Fundão. Caso as condições atmosféricas sejam adversas, todas as actividades decorrem no pavilhão da ANIL.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados