Integraram a comitiva de Castelo Branco o atleta Dinis Sequeira e pelos técnicos Raquel Correia e Pedro Pires.
A nível classificativo o atleta da APPACDM CB alcançou um sexto lugar no escalão de sub-14 na categoria BC3 (Jogadores com o auxílio de calha) no jogo formal. No entanto, a surpresa do dia foi alcançada na prova de skills (técnica), onde o atleta albicastrense se sagrou campeão nacional na sua categoria.
O evento foi organizado pela APCAS (Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal), a PCAND (Paralisia Cerebral - Associação Nacional de Desporto) e a Camara Municipal do Seixal, e teve como objectivo proporcionar aos atletas mais jovens a possibilidade de participarem num torneio com jovens de outros pontos do país, assim como captar possíveis futuros atletas.
Estiveram presentes três dezenas de atletas representando as instituições da APC de Almada Seixal, APC de Coimbra, Centro João Paulo II (Fátima), Futebol Clube do Porto, Clube Desportivo de Fiães (Santa Maria da Feira), InBoccia (Porto), Mover Viseu, Salta Fronteiras (Felgueira) e SC Santacruzense (Madeira). Ainda participaram as escolas de Benavente, Seixal, Pinhal Novo e Palmela.